sexta-feira, 14 de março de 2014

The Walking Dead : Survival instinct . Bom jogo ou uma perda de tempo e dinheiro ? (By: Raitods)





Eae pessoal boas vindas rsrs novamente aqui , depois de quase 4 meses sem escrever e postar nada eu estou aqui de volta pra falar de um jogo que gerou muita polemica , não por alguma coisa grave mas sim por alguns motivos que irei dizer então , pegue ai sua caneca de café e bora .



capa do game:


 


 O jogo relata a historia do Daryl e Merle Dixon , ela é bastante fraca com poucas situações impactantes (eu recomendo o jogo para apenas fãs mesmo ) pois o jogo relata poucas coisas que podem entreter o jogador.


Gráficos : Os gráficos são pouco atraentes , com muitas falhas e bugs que deixam o jogo mais recluso a pessoas que se importam muito com esse fator ...









como podem ver nas imagens acima não são muito realistas ou mesmo parecidas com as serie The walking Dead ( que eu sou fã ) eu não me decepcionei com a qualidade gráfica.                                                     

Jogabilidade : O game deixa você :  pular , andar, correr  , se agachar (para seus movimentos n realizarem barulho) pode bater com uma arma branca , atirar , executar walkers pelas costas  , abrir portas , pegar itens . o jogo é muito vamos dizer travado , vc tem 2 tipos de ataque : ataque comum (no qual vc apenas aperta o botão ) e o ataque  forte ( no qual vc segura o botão ) no ataque fraco cerca de 3 a 5  golpes para matar um walker , e com o ataque forte cerca de 1 a 3 ataques .... quando você corre , vc tem cerca de 5 a 6 segundos de corrida continua mas com isso seu personagem acaba soando ( para mim eu penso que influencia para que walkers te identifiquem mais facilmente ) , vc pode tomar cerca de 5 ataques  de um walker pois um ataque arranca de 15% a 25%  de hp , vc recarrega o HP  comendo ou tomando uma bebida chamada Spotdrink ... no jogo vc precisa achar combustível espalhado pelo mapa , mas n se preocupe tanto com isso , caso o combustível acabar o jogo abre em um mapa onde terá walkers alguns itens e constituível suficiente para terminar o caminho até a próxima fase . no mapa vc pode escolher (algumas vezes) entre 2 caminhos , cada lugar tem sua descrição tipo vamos supor que vc entre em uma escolha entre , são paulo ou rio de janeiro (lembrando apenas é uma suposição o jogo se passa por cidades fictícias) ai uma ta em baixo (supondo) são paulo : essa cidade quando começou a infestação foi a unica que n recebeu atenção militar etc... isso é só uma pequena historia para avisar o que tem por lá e o a hora do dia tipo : fim do dia , ou noite etc... assim vc tem auto escolha de local , existem  muitos caminhos para se seguir mas todos levam ao mesmo lugar ....                                                                                                         
Armas: O jogo um dos ponto mais altos dele são as armas , vc tem um vasto arsenal repleto dos mais variados tipos de armas : vc tem de arma branca : machado , cutelo , faca de caça ( a faca é um d:os itens que que não podem ser retiradas do inventario ) cano , martelo , marreta ... armas de fogo : pistola , pistola semi-automática , pistola de disparo rápido ,  fuzil  m16 , rifle de caça , rifle semi automático , shotgun , shotgun de dois canos , shotgun semi-auto   , e por fim a minha arma favorita Crossbow  que o personagem Daryl tem na serie de tv ( é a melhor arma do jogo , pois ela tem longo alcance , e é silenciosa ..) OBS: as armas de fogo só devem ser usadas em ultimo caso pois com apenas um disparo o numero de walkers se multiplica na tela e vc n tem balas ilimitadas portanto vc acaba sem balas e morre .                                  
             Conclusão : nesse caso depois de td que eu falei a vcs eu digo para que apenas aqueles que gostam mt de jogos desse tipo jogue pois ele possui uma má historia ( nota : 4,1) e é repleto de bugs como walkers batendo em paredes , outros que são fissurados em portas , muitas pessoas não gostaram do jogo eu gostei , estou jogando pela segunda vez , então minha  nota final é 8,5  ... motivos ? simples eu gostei mt do jogo adorei jogar e zerar , eu recomendo alguns de vcs vão gostar ...                                                  
Então é isso pessoal , vou me despedindo por aqui , prometo trazer mais matérias para vcs , então to indo um abraço , que tenham um ótimo fim de semana , e uma vida longa e sem Spoiler =P até a proxima amados gamers...

Nenhum comentário:

Postar um comentário